Nokia 6710 Navigator – Primeiras impressões

Publicado: junho 28, 2010 em Nokia, NSeries
Tags:, , , , ,

Recentemente  adquiri um nokia 6710 navigator que apesar da troca que tive que fazer pois o primeiro aparelho que chegou não ligava nem por reza “braba” tenho que discordar de muitos, ou melhor tive até sorte do meu aparelho não ter problemas, isto é, até agora xD.

Telefone completo, digo que é muito semelhante ao N95 (que era o meu antigo) tive que pegar um telefone com 3G visto que o meu antigo n95 não tinha essa funcionalidade.

Bom, a impressão que tive é que o navigator se assemelha muito ao N95, primeiro pela interface que é muito parecida. No N95 tem certos atalhos para facilitar a vida do usuário como o botão para abrir as imagens e videos ao lado do botão para tirar foto. Como o botão para abrir os aplicativos mais rapidamente.

O que eu gostei no navigator é que ele é bem estiloso, fininho se comparado do N95. Os joguinhos deles que vem de fábrica são ótimos, minha noiva que adora.

A melhor de todas é o gps, nossa, esse sim, vale a pena.Algumas pessoas disseram que ele ficou lento após atualizar a versão dos mapas, no meu caso foi ao contrário, funciona direitinho, me indicou os locais precisamente, aliás, no primeiro dia que utilizei o gps, ele falhou no caminho de casa ao trabalho que é feito pela av. Cristiano machado que sofreu várias reformas, mas depois que cheguei ao trabalho atualizei os mapas e o problema da Av. Cristiano Machado foi corrigido.

Outro ponto importamente é a navegação que é bem rápida. Nos menus existe a facilidade de verificar quais programas estão abertos, coisa que no n95 não existia, você tinha que segurar o botão de abrit os aplicativos e verificar quais estavam abertos.

Há um comentário que não podia faltar meus caros leitores, é a camera do telefone que aliás é a mesma do N95 com lente Carls Zeiss e com Flash que deixa as fotos ainda mais nítidas, a gravação também tem uma ótima image, competindo diretamente com muitas câmera digitais.

Bom até o momento estou gostando muito do meu Nokia 6710 navigator, ao meu ver é um ótimo custo benefício.

Vale salientar que eu gostava muito do meu N95, só que faltava um GPS, ah me esqueci de uma coisa a navegação do OVI Mps GPS é gratuita para sempre, esse é um detalhe que mais que incentivou a comprar o 6710.

Deixe uma resposta

