atualizar servidores do emule server met pela url

Publicado: abril 13, 2009 em Emule
Tags:, , , , , ,

atualizar servidores do emule server met pela url.
Como atualizar servidores do emule server met pela url.

Atualizção de servidores do emule server met,atualizar download lista de servidores do emule,atualizar server met pela url.
Como atualizar a lista de servidores do eMule,atualizar server met pela url. ?
Onde obter a Lista de servidores?
Vá até o site http://ed2k.has.it/ Escolha a opção Add to eMule ( adicionar ao emule) ou faça o download do arquivo server.met e coloque em:
C:\Arquivos de programas\eMule\config

observação: Se você estiver com o emule aberto, basta selecionar permitir para que ele atualize a lista de servidores automaticamente.

Outra forma e ir até um site com listas de servidores ou ir até o site Atualizando a Lista de Servidores.
No seu emule vá em: servidores copie e cole um link de servidores em atualizar server.met pelo url e aperte em atualizar.

No eMule, servidores eDonkey2000 são utilizados para dar um ponto de entrada para esta rede. Uma conexão a um servidor é necessária para acessar recursos da rede e para fazer seu cliente conhecido da rede. um servidor fornece somente um índice para os arquivos, e o compartilhamento dos usuários conectados.
Pesquisar por downloads ou por fontes de um download é feito através dos servidores. Uma atualização da lista de servidores no eMule apenas é necessária em um primeiro contato com a rede.

Quando o eMule estiver conectado a um servidor ele oferece recursos inteligentes como troca de Fonte de Cliente para Cliente para encontrar fontes ou atualizações nos servidores. Vá em Preferências / Conexões Auto-atualizar a lista de servidores ao iniciar.
No lugar onde você instalou o eMule, você encontrará o arquivo adresses.dat. Abra ele com um bloco de notas e digite uma URL válida para um server.met.
Somente uma URL é suportada.
Marcando esta opção, o eMule atualizará sua lista de servidores através da URL fornecida no adresses.dat ao iniciar.
Como Atualizar a lista de servidores quando conectar a um servidor. Os servidores eDonkey se conhecem por uma certa extensão. Com estas opções o eMule recuperará a lista de servidores conhecidos do servidor no qual estiver conectado.

Como Atualizar a lista de servidores quando conectar a um cliente.

Este recurso trabalha sobre a conexão de outro cliente do eMule para seu cliente. os clientes comparam seus servidores que estejam trabalhando e atualizam suas listas.
A lista de servidores será atualizada permanentemente. Atualizar a lista de servidores o tempo todo não é necessário.

Dica: Sem a configuração apropriada você terá uma ID baixa quando usar um roteador. Um roteador trabalha como um escudo para a rede atrás dele, mascarando o endereço IP dos computadores na LAN.
Se você tem os modens dslink 260 ou dsl 500g você pode ler este tutorial para deixar seu emule com id alta abrindo as portas de conexão,se você tem outro modem leia também pois quase todos são parecidos.
Se o problema for firewall leia este artigo.

Quando outro cliente tentar estabelecer uma conexão com seu eMule ele somente vê o IP do roteador mas não o IP real do computador onde o eMule está sendo executado. Para prevenir isto todas as portas na lista que tem a direção de entrada – porta 4662, 4711 TCP e porta 4672 UDP – tem que ser transferidas. Veja o manual do seu roteador. Palavras-chave para começar são porta transmitindo, DMZ- Zona Desmilitarizada, Filtros e Regras. Muitos roteadores também tem firewalls embutidos para ter certeza de atribuir as portas apropriadas.
Se você quer trocar o lugar onde os arquivos do emule são salvos leia esse artigo.
O emule pode não conectar na rede KAD,para resolver isso leia esse artigo.
Para ter ID alta usando modem roteado leia esse artigo.

Fonte: http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/02/atualizar-servidores-do-emule.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s